“SÃO CRISTÓVÃO COMO MARIA, TRANSPORTOU CRISTO, E HOJE NOS CONDUZ A ELE”

Vem aí: de 09 a 12 de Agosto, mais uma grande festa em louvor a Deus por São Cristóvão, o protetor dos motoristas.

CONVITE: O Pe. Lano Alves e Pe. Ricardo de Bessas, juntamente com os festeiros e a comunidade, convidam você e sua família, para participarem da Festa em Louvor a Deus por São Cristóvão. A grande realização acontecerá durante os dias 09, 10, 11 e 12 de Agosto, no Bairro CN2.

PROGRAMAÇÃO: de 09 a 11/08, acontecerá a celebração da santa missa ás 19 horas.

Já no dia 12/08, haverá celebração ás 18 horas, com a bênção dos motoristas, veículos e carreata logo em seguida.

Todos os dias haverá quermesse com leilões, bingos e muita animação !!!

PARTICIPEM !!!

 

ORAÇÃO Á SÃO CRISTÓVÃO

Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança, porque carregáveis nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança na direção do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu encontrar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, rogai por nós. Amém.

ORAÇÃO DO MOTORISTA

Ó Senhor, por intercessão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, dai-nos firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização. Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo, acompanhai-nos constantemente para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos. Protegei, ó Senhor, os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vosso Espírito, e assim ajam com sabedoria e respeitem as leis de trânsito. Protegei, ó Senhor, aqueles que caminham conosco e ajudai-nos a respeitar a todos, pedestres e transeuntes, agindo sempre com prudência. Protegei, ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos. Que cresçam sempre guiados pelo vosso Espírito para que sejam os protagonistas da nova sociedade do terceiro milênio. Confortai, ó Senhor, as famílias que perderam as pessoas queridas, vítimas do cruel trânsito brasileiro. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença sem condenação ou rancor.  Que possamos, Senhor, descobrir vossa presença na natureza em um tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez mais a vida. Amém!

Redação: Marilei Cardoso.