Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta tirou a vida de duas pessoas na manhã desta segunda-feira (06). A batida foi na altura do quilômetro 274 da BR 354, entre os municípios de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as duas pessoas que estavam no carro já estavam em óbito.

O acidente aconteceu por volta de 8h00 da manhã. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o capô do veículo se abriu e, sem visibilidade, o motorista invadiu a contramão de direção e acabou batendo de frente com a carreta. Após o impacto, o caro acabou prensado em uma árvore. O veículo ficou com a frente completamente destruída.

José Geraldo, 55 anos, que conduzia o automóvel, e seu irmão, Paulo Júnior, 43 anos, estavam no veículo, que tem placas de Carmo do Paranaíba. As vítimas que ficaram presas às ferragens morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi até o local para resgatar os corpos. A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito no local. O tráfego de veículos não foi afetado.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte e, em seguida, serem liberados para os familiares.

Fonte: Patos Hoje