O pedágio solidário realizado nos dias 08 e 09 de setembro, em Lagamar, durante as comemorações da Festa do Fazendeiro 2017 rendeu bons frutos para a UPAEL, Entidade que cuida das pessoas especiais do município.

Foram arrecadados nestes dois dias R$ 3.591,05, que estão depositados na conta da entidade e que vão beneficiar as pessoas que precisam da UPAEL.

“​Em nome da presidente da Upael Lagamar, a senhora Cecilia, venho prestar conta do pedagio realizado nos dias 08 e 09 de setembro, durante a nossa festa do Fazendeiro. Agradecemos de coração a cada pessoa que contribuiu, independente do valor. São essas pessoas que fazem a Upael caminhar para frente, seguir com seus atendimentos. Agradecemos tbm a cada familiar, e voluntários que participaram do pedagio.

Se a Upael existe há 10 anos em nossa cidade, é pq pais arregaçaram as mangas, se uniram e fundaram nossa querida UPAEL. Somos uma família que precisa muito da ajuda do povo, da comunidade. Por isso agradecemos mais uma vez a comunidade Lagamarense e aos visitantes que contribuiu com nosso pedagio. Que Deus abençoe a todos vcs,” publicou Jessana Kely, na página do Facebook.

Fonte: Radio Montanheza