A Polícia Militar apreendeu três adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. A ocorrência teve início na Rua Furtado de Menezes e terminou dentro do vestiário do campo de futebol do Bairro Santo Antônio. Crack, maconha, balança de precisão, celulares e um facão foram apreendidos.

Segundo o sargento Eliezer da Polícia Militar, os militares receberam diversas informações que ocorrera um preparo de drogas para comercialização numa residência da Rua Furtado de Menezes, no Bairro Santo Antônio, próximo ao Campo de Futebol. Equipes da Patrulha de Operações, Radiopatrulha Reforço e Comando Policial Unificado foram até a casa e encontraram dois adolescentes na casa. Com forte odor de crack no imóvel, os policiais realizaram buscas e encontraram 50 pedras de crack dentro do quarto.

Ainda no decorrer da ocorrência, dois policiais que estavam do lado de fora da casa viram uma movimentação suspeita no interior do campo de futebol. Eles foram ao local, momento que um adolescente e um rapaz saíram correndo. O adolescente foi alcançado e apreendido.

Durante as buscas no vestiário do campo, os policiais encontraram 288 pedras de crack, 36 buchas de maconha, uma balança de precisão e um facão. Os três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O rapaz que evadiu já foi identificado. Segundo o sargento, todos envolvidos possuem passagens pela polícia.

Fonte; Patos notícias