Por volta das 2 horas dessa madrugada de sábado, 02/09, na BR 146, KM 87, na primeira curva acima de Catiara,  distrito do município de Serra do Salitre (MG), local onde já aconteceram vários acidentes fatais, aconteceu mais um com várias vítimas fatais e de ferimentos. Este local foi motivo de manifestações recentemente (18/07) devido ao alto índice de acidentes.

Bombeiros de Patrocínio, Patos de Minas, SAMU,  Polícia Militar e outros trabalham no local resgatando as vítimas. Várias pessoas ficaram presas as ferragens e foram retiradas com muita dificuldade pelos Bombeiros.

Os números de mortos são desencontrados, mas inicialmente são 06 mortos no local e 01 morto no Hospital de Serra do Salitre e 40 feridos. Estes números  precisam ser confirmados oficialmente. No total eram 46 passageiros no ônibus.

Os feridos foram levados para a Santa Casa e PSM de Patrocínio, Serra do Salitre,  Hospital Regional de Patos de Minas e de Araxá. Alguns em estado grave.

O acidente envolveu um ônibus com placas de Dois Córregos (SP) e seguia sentido Serra do Salitre/Araxá, quando  caiu em um barranco numa curva acentuada de descida íngreme no KM 87.

A maioria dos passageiros eram trabalhadores rurai e seguiam de Alagoas e estava indo para São Paulo.

Reportagem andamento. Aguarde  mais detalhes.

Fonte: Clube da Noticia