Apesar de ter sofrido muito com as queimaduras causadas pelo tratamento estético, a professora decidiu que iria dedicar todo seu tempo para descobrir um tratamento que pudesse eliminar a celulite naturalmente, sem causar dores e sofrimentos.

Após longos meses de pesquisa, Gabriela descobriu que os princípios ativos usados nos melhores cosméticos do mundo, podem ser encontrados facilmente em alimentos comuns como frutas, legumes e verduras.

Porém a indústria da beleza esconde essa informação das mulheres em geral para que continuem comprando cremes, loções e tratamentos estéticos caros.

Somente em 2017 o mercado de beleza faturou R$ 118,2 bilhões no Brasil e as vendas não param de crescer a cada dia.

Gabriela concluiu sua pesquisa utilizando seu próprio corpo como laboratório de testes, ela passou a testar em suas pernas e bumbum diferentes combinações de cremes e extratos naturais, tudo com substancias extraídas da natureza, com alimentos orgânicos, sem utilizar nenhum produto químico.

O segredo para eliminar a celulite está na combinação dessas substancias e como devem ser aplicadas na pele.

O resultado foi incrível, as marcas da celulite que antes eram profundas e formavam buracos na pele, sumiram completamente em apenas 3 semanas.

Fonte: Portal veja agora