Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro de uma casa no Bairro Saltador em Presidente Olegário, na manhã desta segunda-feira (9). A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa. A família da vítima foi comunicada e a polícia acionada. No local, os policiais arrombaram a porta e ao entrar encontrou a mulher morta ao lado da cama.  O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Militar. Sandra Abadia Corrêa Flor, 42 anos, apresentava perfurações no peito lado direito e com ferimento na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia Militar uma faca suja de sangue foi apreendida no local e o corpo estava em avançado estado de decomposição. O corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas e após passar por necropsia constatou que havia pelo menos quatro perfurações provavelmente provocadas por facadas.

Esta é o terceiro homicídio registrado em Presidente Olegário em 2018. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Reportagem e fotos: Juarez Martins

Fonte: Clube da Noticia