Durante realização de operação batida policial no Município de Guarda-Mor, no dia 09/06/2018, foi recebida denúncia anônima, dando conhecimento que havia um veículo Fiat uno, na cor branca com dois ocupantes, que esconderam-se no mato, às margens da MG 188, sentido Vazante/MG.

De imediato, a guarnição deslocou para averiguar a atitude suspeita denunciada. Ao chegar no local, aproximadamente 6 km após o trevo da entrada de Guarda Mor, dois indivíduos foram avistados, sendo reconhecidos por serem alvo de denúncias diversas da comunidade pelo crime de tráfico de drogas.

Ao avistar a Viatura policial, os indivíduos empreenderam fuga, pulando cerca e entrando pro pasto em uma propriedade próxima, e diante dos fatos foram perseguidos incansavelmente pelos militares, que alcançaram os indivíduos. Indagados, os indivíduos afirmaram que não tinha nada de ilícito com eles. Diante disso, foi feita busca minuciosa dentro do veículo, encontrando dentro do forro do banco do passageiro na frente do veículo Fiat Uno, um volume suspeitoso.

Ao Rasgar o referido forro, foi constatada quantidade relevante de Pedras de substancia em pedras, semelhante à Crack, duas buchas de maconha e uma munição intacta Calibre .38. Diante dos fatos, seguiu-se registro, prisão dos autores maiores e condução para a Delegacia para as demais providências.

Fonte: Policia Militar de Guarda-Mor