Às 11h33min desta segunda-feira (05/02), durante a Operação Tormenta, os policiais militares receberam denúncias sobre o tráfico de drogas que ocorre na Travessa Açude, 298, no bairro Alto do Açude, que tinha como o responsável um indivíduo de 19 anos.
Os militares realizaram a abordagem ao imóvel, sendo abordado um casal de 16 e 17 anos, com quem foram encontrados R$4,00 em moedas e um aparelho celular. Os menores disseram que estavam visitando uma mulher, porém, ela não mora no endereço.
Em buscas pelo imóvel, foram localizados um celular, que segundo a menor foi um “noiado” que deixou na casa e duas pedras de crack dentro de uma caixa de fósforos. 
Dando sequência às buscas no quarto, os policiais localizaram mais 08 (oito) pedras de crack, 05 (cinco) buchas de maconha, 02 relógios, 01 aparelho de som automotivo, 01 celular, R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) em cédulas diversas e um outro aparelho celular, no qual uma pessoa ligou várias vezes, e uma dessas, um homem pedia para um indivíduo 05 “dolas”.
Diante ao exposto, os menores foram apreendidos juntamente com os materiais.
Posteriormente, o autor de 19 anos compareceu na delegacia, sendo preso por tráfico de drogas e assumiu a propriedade do dinheiro e dos materiais.
A genitora da menor e o conselho tutelar acompanharam a ocorrência.

Fonte: Paracatu.net