Na manhã desta última quarta-feira (30/08), por volta das 08h36min, os policiais militares receberam denúncia informando sobre a localização de um foragido da justiça, que estava escondido em um imóvel situado na Rua “B”, bairro Chapadinha II, e que ele possuía arma de fogo e estava comercializando drogas.
Diante da informação, os policiais militares foram até o endereço denunciado, e ao chegarem perto do portão, o indivíduo saiu do imóvel. O autor foi abordado, e com ele foi localizado, em sua cintura, um revólver Taurus, calibre .38, municiado com 03 (três) cartuchos intactos e a quantia de R$24,00 (vinte e quatro) reais. 
Diante do flagrante, os policiais realizaram buscas no imóvel, e encontraram um telefone celular e uma nota de R$100,00 (cem reais) no quarto do indivíduo. Em sequência às buscas, os policiais encontraram, enterrados nos fundos do quintal, 07 (sete) munições calibre .32 intactas e 02 (dois) tabletes de maconha, pesando aproximadamente de 860g (oitocentos e sessenta gramas). O autor, de 22 anos, assumiu que era dono dos materiais. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado a existência de um mandado de prisão contra o indivíduo. 

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Paracatu.net