A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta tarde de terça-feira (20-03) um casal suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidas pedras de crack, maconha, balança de precisão e dinheiro. Fabiano Ferreira de Souza de 33 anos e Sabrina Braga Kudaka de 31 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar realizou uma operação batida policial e cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Joscelino Braz, no Bairro Paranaíba. Ao se aproximarem, os militares abordaram o alvo Fabiano abrindo o portão da casa. No momento que estava sendo cientificado, um dos militares visualizou dois tabletes de maconha que estavam em cima de um tanque de lavar roupa. Em conversa com os militares, Fabiano disse iria comunicar sua advogada sobre o mandado expedido e que a droga era para consumo próprio.

Continuando os trabalhos, na presença de uma testemunha e da esposa de Fabiano de nome Sabrina, os militares realizaram busca pessoal em Fabiano e encontraram no bolso da calça, uma pedra de tamanho médio de crack. Na parte íntima dele, foram localizadas outra pedra grande de crack e uma balança de precisão.

Em cima da mesa da varanda, dentro de uma bolsa de cor rosa, foram encontrados um tablete de maconha e um Gillette.  Em outra bolsa a qual Sabrina disse ser a dona, foi encontrada uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, Fabiano Ferreira de Souza e Sabrina Braga Kudaka  foram presos suspeitos de tráfico e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Os  materiais encontrados foram apreendidos.

Fonte: Patos agora