No dia 09 de junho de 2018, por volta das 09h, em Guarda-Mor/MG, durante realização de “Operação Batida Policial”, os policiais militares receberam informações sobre um veículo FIAT/UNO que estava parado há uns 06 (seis) quilômetros da cidade, às margens da rodovia MG 188. Imediatamente os policiais militares deslocaram até o local e visualizaram dois indivíduos bastante conhecidos no meio policial devido à prática de tráfico de drogas.

Ao perceberem a aproximação policial, os indivíduos tentaram evadirem por um pasto, porém foram acompanhados e alcançados pelos policiais militares. Ao retornarem com os indivíduos até o veículo, os policiais militares visualizaram um material no forro de um dos bancos do automóvel. Ao conferirem o material, foram localizadas vinte e uma pedras de uma substância com características semelhantes ao crack, duas porções de uma substância com características semelhantes a maconha e uma munição calibre .38, intacta.

Neste momento os dois abordados foram presos pelos crimes cometidos. Logo após, a guarnição policial deslocou até a casa de um dos abordados. Ao chegar no local, a guarnição policial localizou um adolescente, já denunciado como sócio do comércio ilícito de drogas praticado por um dos abordados, no interior do imóvel. Dentro da residência foram apreendidas oito pedras de uma substância com características semelhantes ao crack, além de trinta e cinco reais, motivos pelos quais o adolescente foi apreendido.

Diante do fato, os dois abordados (19 e 22 anos) foram presos e o menor infrator (17 anos) foi apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Policia Militar