Na manhã do último sábado (10/03), em diligencias para localizar e prender autores de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, e após informações de os indivíduos estariam em uma fazenda na zona rural de Monte Carmelo, os militares se deslocaram até o local.

Em deslocamento na área mencionada, a guarnição policial foi avistada pelo autor P.S.F.S. de 31 anos, vulgo “Gigante”, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor. O homem informou aos demais autores da presença da PM e evadiram em um veículo Peugeot pelas vias vicinais de acesso a cidade. Durante a fuga o veículo veio a se chocar em um barranco, sendo que os suspeitos continuaram evadindo em um veículo Fiorino de cor branca.

Em buscas pelo local, uma mulher T.R.S. de 25 anos foi encontrada, juntamente com seu filho menor, na entrada de uma fazenda vizinha e relatou aos militares que havia sido deixada naquele local por seu amasio, D.F.S. de 23 anos no momento da fuga.

Durante o rastreio no imóvel rural, de propriedade do pai de D.F.S. e sogro de T.R.S., utilizado como esconderijo dos autores, foram localizadas 02 barras de substância semelhante à maconha, de aproximadamente 3kg, uma arma de fogo tipo revólver municiada com 6 cartuchos calibre .38 intactos, 01 rádio de comunicação sintonizado na frequência da PM de Monte Carmelo e documentos pessoais da autora.

Em continuação às diligencias no intuito de localizar os autores, os militares se deslocara até a residência de D.F.S., sendo que seu genitor franqueou a entrada dos policiais em seu interior, onde foram encontrados 6 aparelhos de telefone celular, um tacógrafo, 01 bucha de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha.

Nas proximidades da residência de L.F.R.N. de 24 anos, foi localizado pelas guarnições policiais, o veículo Fiorino, de cor branca utilizado na fuga dos autores. A autora T.R.S. confessou aos militares que tem o costume de passar os finais de semana no local e que tinha conhecimento da pratica delituosa de seu amásio e dos demais autores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora que foi apresentada na Delegacia de polícia, juntamente com materiais e veículos apreendidos. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os demais envolvidos.

Fonte: Triângulo notícias