Um motorista de um caminhão prancha ficou ferido após bater na traseira de outro caminhão no quilometro 445 da BR-365, próximo a Guimarânia. A batida aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (09/03). Chovia no momento do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam sentido Patrocínio a Patos de Minas quando o caminhão prancha bateu na traseira do outro caminhão, carregado com postes de concreto. Chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão, de 43 anos, atingido disse que seguia pela terceira faixa quando sentiu o impacto na traseira. O local da batida possui quatro pistas e não se sabe o que causou a colisão.

Com o impacto, o motorista do caminhão prancha, Ilton Moreira, de 60 anos, ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas passava pelo local e parou para dar os primeiros socorros. Sem equipamentos ideais para o socorro do motorista, a equipe acionou o apoio dos bombeiros de Patrocínio.

A vítima foi retirada do caminhão e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. Segundo os bombeiros, ela apresentava suspeita de fratura no fêmur e escoriações. O filho dele também estava no caminhão e não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Ambos os veículos tem placas de Patrocínio.

Fonte: Patos agora