O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (07) no km 147 da MGC354, a 3 quilômetros do trevo de Presidente Olegário, local conhecido como Represona. O motorista do veículo de uma funerária de Paracatu perdeu o controle do carro e saiu da pista.

Gabriel Elias Vilela, 20 anos, foi socorrido com ferimentos leves. O automóvel ficou destruído.
O acidente aconteceu por volta das 8h30. Gabriel seguia em sentido Paracatu/Presidente Olegário quando acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, atingiu algumas placas de sinalização e foi parar fora da pista. O automóvel ficou completamente destruído, mas o condutor não sofreu nada de mais grave.

Ele foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário. Após receber atendimento médico, o condutor foi liberado. A Polícia Militar de PO e também a Polícia Militar Rodoviária compareceram ao local para registrar a ocorrência.

Este trecho possui alto índice de trânsito. A Polícia Rodoviária já registrou diversos acidentes nas imediações e alerta os motoristas a redobrarem os cuidados.

Fonte: PO Noticias