Dois menores, de 15 e 16 anos, foram detidos nesta manhã de quinta-feira (07), pela Polícia Militar após tentarem roubar uma mulher no centro da cidade. Na delegacia os menores debocharam com a imprensa e com os militares sobre a apreensão deles. Eles diziam a todos instante que não vão parar de roubar e que toda vez que são detidos só assinam um papel e vão embora praticar outros roubos.

Sargento Anízio disse que a  vítima estava fazendo caminhada na Avenida Getúlio Vargas e próxima a Avenida Paranaíba, foi abordada pelos suspeitos que estavam de bicicleta e armados com um canivete.

Ao tentarem roubar o celular, a vítima reagiu e gritou por socorro. Assustados, os menores fugiram sem levar o celular. A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, os menores foram abordados na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Minas Gerais.

Com os menores, os militares encontraram o canivete que usaram na tentativa do roubo. Os menores foram conduzidos para a delegacia e o canivete apreendidos. Após serem ouvidos pelo delegado de plantão eles foram apresentados na promotoria que decidiu a internação dos dois no centro de menores infratores.

Fonte: Clube da Noticia