Todo mundo está ansioso para ver Luke Cage (Mike Colter) se reunindo com Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Danny Rand (Finn Jones) em Os Defensores, mas é sempre bom lembrar que a segunda temporada de sua própria série já está em produção.

A Netflix anunciou dois novos nomes no elenco regular de Luke Cage: Mustafa Shakir (The Deuce, The Night Of) e Gabrielle Dennis (Rosewood). O ator será responsável por interpretar John McIver, líder nato com uma missão de vingança no Harlem. Nas HQs, esse é o alter-ego de Bushmaster, vilão com interesse especial em Misty Night (vivida nas telinhas por Simone Missick).
Já a moça será Tilda Johnson, uma brilhante doutora holística com passado complicado que tenta ficar longe de problemas. Quem acompanha os quadrinhos sabe que este é o nome verdadeiro da vilã Sombra da Noite. O problema é que tal personagem já vai existir em Pantera Negra, sendo interpretada pela brasileira Nabiyah Be. Ué, mas as séries e os filmes não coexistem no mesmo universo Marvel? Comece suas teorias…

Ainda sem data de estreia, as filmagens da segunda temporada de Luke Cage já começaram – com os retornos de Mike Colter, Simone Missick, Rosario Dawson (Claire Temple), Alfre Woodard (Mariah Dillard) e Theo Rossi (Shades). Já Os Defensores estreia dia 18 de agosto.