Uma troca de tiros aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (22/03), na cidade de Serra do Salitre. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, dois jovens teriam efetuados disparos de arma de fogo um contra o outro e em seguida os autores evadiram do local.

Uma testemunha permaneceu no local e prestou esclarecimentos para a autoridade policial. Segundo o jovem de 19 anos (A.A.M), ele estava em companhia de um rapaz de 21 anos (L. S. A) e transitavam na Rua Dinamarca quando se depararam com um segundo jovem de 19 anos (A.B.B) que sacou uma arma e efetuou disparos contra L. S. A que de imediato sacou seu revólver e revidou a agressão.

A testemunha acabou presa em flagrante após os militares localizarem três papelotes de cocaína em seu bolso. Em consulta ao sistema informatizado também ficou constatado que existia um mandado de prisão em desfavor dele (A.A.M).

Além da droga, foram apreendidas 11 munições calibre .38, sendo 8 intactas e três deflagradas. O material será entregue a Polícia Civil que apurará as circunstâncias do ocorrido.

Rastreamentos foram feitos durante o final da noite e início da madrugada, porém os outros dois autores continuam foragidos.

Fonte: Triângulo notícias