Um homem foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (01/03) na Rua João Cambraia da Mota, no Bairro Novo Sorriso.

A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Três pessoas foram presas, sendo uma por desacato, outra por dar fuga ao autor dos disparos e o suspeito de ter atirado contra a vítima.

Informações colhidas no local pelo repórter Toninho Cury/Clube Notícias é que a Matheus Ferreira Fernandes estava na casa da namorada quando o autor chegou e efetuou diversos disparos, sendo que um atingiu a cabeça da vítima. Matheus foi socorrido com vida pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado gravíssimo. Ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Após o crime, uma pessoa foi presa por desacatar os policiais. Os militares também prenderam outro rapaz, suspeito de dar fuga para o autor dos disparos. Após um rastreamento intenso, o suspeito do crime foi preso no meio do mato pela Polícia Militar.

O corpo da vítima foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois de exames será liberado aos familiares. Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Patos agora