Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas após ser flagrado com cerca de 50 pedras de crack no Bairro Vila Rosa, na tarde desta terça-feira (10).

De acordo com o tenente Fabiano, após diversas denúncias e intenso monitoramento, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) na casa em que reside na Rua Lázaro Alves Neto.

Durante a abordagem o suspeito tentou fugir e dispensar um embrulho com cerca de 50 pedras de crack no telhado de uma casa vizinha, porém foi detido e a droga apreendida.

Após buscas no interior da casa, a PM localizou ainda uma porção de ácido bórico, uma balança de precisão, um aparelho medidor de voltagem e a quantia de R$18,35.

Além disso, uma carteira de habilitação de um indivíduo com passagem policial por homicídio  também foi apreendida. A PM acredita que o documento tenha sido penhorado a troco de drogas.

O suspeito Márcio Teixeira Caixeta, de 37 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e os objetos apreendidos. Conhecido no meio policial, ele possui passagens por furto e tráfico de drogas.

Fonte: Patos agora