Um homem de 40 anos foi assassinado na manhã de ontem, quinta-feira (08/03), na zona rural de Uberaba. O local, Fazenda Goiabeira, fica próximo à rodovia BR-050, na altura do KM 142.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares da vítima, esposa e filho, relataram que encontraram o senhor caído no curral com ferimentos semelhantes aos causados por disparos de arma de fogo. O homem foi colocado em um carro particular e se iniciou o deslocamento para a zona urbana. Em certo ponto do trajeto, os familiares pararam no Posto da Polícia Rodoviária Federal para pedir ajuda, momento que o SAMU foi acionado e compareceu. Os paramédicos constaram o óbito e verificaram cinco perfurações compatível com arma de fogo.

O corpo de Edson Rodrigues da Silva foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A perícia técnica da Polícia Civil compareceu até o curral, onde a vítima ordenhava vacas. Acredita-se que o autor surpreendeu-a por trás.

Em depoimento os familiares relataram que recentemente Edson havia se desentendido com um cidadão, conhecido pelo apelido de “Alemão”. Os dois teriam a propriedade, em sociedade, de um caminhão.

Os PMs tentaram localizar o suspeito citado, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Fonte: Triângulo notícias