Um homem de 31 anos, identificado como Edson dos Santos Barros, conhecido pelo apelido de “Gugu”, foi morto a tiros na tarde desde domingo (12/11) Na Rua Veríssima Vieira dos Sandos, no bairro Paracatuzinho.

Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por terceiros ao pronto socorro do  Hospital Municipal, outra equipe confirmou que o jovem já deu entrada para atendimento sem vida.
No Hospital, os policiais fizeram contato com uma testemunha, de 22 anos de idade, que socorreu a vítima quando estavam saindo de um evento em um galpão de festas. Segundo a testemunha a vítima saiu do evento conduzindo seu carro, um GM Kadett vinho, e que um indivíduo teria se aproximado dele a pé com arma de fogo em punho, e efetuado vários disparos que atingiram seu ombro e cabeça. Ela disse que havia ainda duas pessoas como passageiras do veículo. Duas garotas, uma de 21 e 20 anos de idade, que após os disparos, saíram correndo não sendo possível sua identificação até o momento.
A perícia foi acionada para a realização dos trabalhos no local, onde recolheram um projétil de arma de fogo.
Nenhuma das testemunhas ouvidas até o momento soube explicar exatamente o que aconteceu no local.
Rastreamentos estão sendo realizados, na tentativa de identificar, localizar e prender os autores do homicídio.

 

Fonte: Paracatu.net