Um homem de 32 anos foi assassinado dentro da própria casa na noite deste sábado (12) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A vítima, conhecida como Xandy, levou um único tiro e permaneceu caído na sala de casa. O atirador fugiu pelos fundos da residência, o mesmo lugar em que entrou.

O crime aconteceu por volta de 22 horas deste sábado. Luciano José Serrano, de 32 anos, estava sentado no sofá da sala de casa na rua Jesus de Nazaré quando foi surpreendido pelo atirador. O homem chegou pela janela e efetuou pelo menos cinco disparos. Marcas de tiro ficaram na vidraça.

Luciano foi atingido por um único disparo, que atingiu o alto do braço, atravessou todo o tórax e sai do outro lado, abaixo da axila. Ele permaneceu caído na sala de casa. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local não havia mais o que fazer, Luciano já estava sem vida.

No quintal da casa, cápsulas da pistola .40 usada no crime ficaram espalhadas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar identificar e prender o autor. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para colher provas que poderão ajudar nas investigações de mais este crime.

Luciano José Serrano, o Xandy, estava morando na casa na rua Jesus de Nazaré com a família há apenas sete meses. A companheira informou aos policiais que ele não tem envolvimento com a criminalidade e que não sabe o motivo do crime. A Polícia Militar continua os rastreamentos e já tem um suspeito de ter cometido o crime.

Fonte: Patos Hoje