Dando continuidade as Operações que estão sendo realizadas em toda área do 46º Batalhão da Polícia Militar, está sendo desencadeada na data de hoje, dia 13 de março, uma Operação Policial na cidade de Coromandel, com intuito de coibir ações criminosas e proporcionar a sensação de segurança na população de bem.

A Operação teve inicio às 5 horas e também, não há previsão de encerramento, pois estão sendo cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensão, em diversas residências com fundada suspeita de cometimento de alguma infração ou crime.

O Comando da Região apoia com a disponibilização de reforço vindo da 10ª RPM, 15º BPM e 10ª Cia Ind MAT, além dos militares da Administração do 46º BPM das Cidade de Patrocínio. Militares do Pântano, e Abadia dos Dourados também estão somando esforços com as equipes de Coromandel, totalizando 42 militares e 02 cães farejadores.

O resultado, de momento, da Operação

– 02 autores presos
– 23 tubos de pólvora
– 22 estojos de munição calibre 28
– 22 munições de 32
– 14 munições 32 calibre ideal
– 4 munições calibre 20
– 2 calibre 20 calibre ideal
– 3 munições calibre 36
– 34 estojos calibre 36
– 1 munição calibre 32
– 1 pote de pólvora CBC
– 1 soco inglês
– 3 potes de espoletas
– 4 pacotes de cigarro Eight
– 1 vareta para limpeza
– 1 dichavador com resquícios de maconha
– certa quantia em dinheiro trocado
– 02 celulares com informações sobre tráfico de drogas

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Campos participou ativamente de toda a Operação e afirma que as operações continuam e ainda não se sabe qual será a próxima cidade a ser beneficiadas com essas ações. Mais uma vez renovou-se o compromisso de continuar desenvolvendo ações em prol da segurança pública dos 10 municípios.

Fonte: Triângulo notícias