Ontem a Samsung divulgou para o mundo o seu mais novo e moderno smartphone – o Galaxy Note 8.

Veja abaixo uma matéria (bem interessante) publicada no Olhar Digital.

Por: ELSON DE SOUZA 23/08/2017 20H15

O Galaxy Note 8 foi apresentado com ficha técnica poderosa e novas funcionalidades para a caneta S Pen. No entanto, o top de linha da Samsung disputará espaço com outros smartphones Android turbinados, como o LG G6, o Moto Z2 Force e o Xperia XZ Premium. Todos trazem a última versão do sistema operacional do Google e especificações de ponta.

Design

Tanto o Galaxy Note 8 como o LG G6 foram lançados com tela ocupando quase a totalidade da parte frontal. Com isso, os aparelhos tem um tamanho reduzido apesar da extensão do display. Já o Moto Z2 Force se destaca pelo suporte às capinhas Moto Snaps, que podem se encaixar à traseira do modelo para adicionar funcionalidades. Por fim, o Xperia XZ Premium traz a cor cromada, que foge aos padrões mais discretos adotadas pelas outras fabricantes.

Confira a seguir as medidas e detalhes visuais dos aparelhos:

Reprodução

Conforme é possível perceber, o Moto Z2 Force é o único dos modelos sem a proteção IP68 contra água e poeira. Isso tende a ser um grande ponto fraco frente aos concorrentes, que resistem a um mergulho de até 1,5 metro por 30 minutos.

Para continuar lendo, clique aqui.