Galaxy J5 Prime, J5 Pro e J7 Neo trazem os recursos mais desejados pelos consumidores

A Samsung sempre atenta às necessidades dos consumidores realiza frequentemente pesquisas para trazer em seus lançamentos as características mais desejadas pelos usuários. De acordo com a empresa, entre as especificações mais almejadas estão: câmeras com alta qualidade e recursos adicionais que ajudam na hora da captura de imagem, boa memória para guardar imagens e músicas, processador veloz e bateria duradoura.

Por isso, segundo dados da GFK, desde 2016, a Família J é a linha de smartphones que mais vende no Brasil, por aliar alta performance, design diferenciado, câmeras de alta qualidade e telas com excelente resolução.

Assim, a linha J foi desenvolvida para atender desde o usuário que utiliza o aparelho puramente para se comunicar até o perfil multitarefa, conectado e exigente quando o assunto é tecnologia e que busca nesses pré-requisitos o seu próximo smartphone. Conheça abaixo os novos integrantes da nova Família J e qual o modelo ideal para cada tipo de perfil.

Galaxy J5 Prime: o smartphone certo para as selfies

Entre os destaques da linha está o recém-chegado Galaxy J5 Prime. Com refinado acabamento em metal, esse modelo da família J é perfeito para quem adora captar imagens, já que a câmera frontal foi desenvolvida especialmente para registar momentos inesquecíveis, seja de dia ou à noite. Além da resolução de 5MP, o flash frontal é o grande diferencial para aqueles que não querem perder nenhum momento. Já com a câmera traseira de 13MP com abertura de F1.9, as fotos ficam mais nítidas, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

Para continuar lendo, clique aqui.