Tecnologia Acoustic Beam faz com que os efeitos sonoros se movam em sincronia com as cenas da TV

 

Mais do que oferecer um som extremamente potente, os novos Soundbars da linha 2018 da Samsung entregam uma experiência mais imersiva e única. Graças à tecnologia Acoustic Beam, o modelo N650 garante aos usuários um som panorâmico que acompanha as imagens reproduzidas na TV.

som Através de seus 5.1 canais que incluem dois conjuntos de aberturas na parte superior do soundbar, cada um com 28 furos, o som é reproduzido conforme o que é mostrado na tela.

Essa tecnologia exclusiva dos modelos Samsung eleva a experiência do usuário a um novo patamar, devido aos autofalantes que maximizam os efeitos sonoros e trazem dinamismo aos conteúdos assistidos.

Durante uma envolvente cena de um filme de ficção científica, por exemplo, o usuário estará totalmente imerso ao som panorâmico gerado pelo Soundbar N650. É como se o espectador estivesse presencialmente testemunhando a cena.

Notebooks Samsung disponibilizam suporte técnico gratuito para consumidores

Samsung apresenta Galaxy A6+ no Brasil

Samsung apresenta novas QLED TVs no Brasil

O soundbar conta com um design bonito e moderno, ideal para usuários que prezam por equipamentos alinhados à decoração do ambiente. Além disso, o N650 possui fácil instalação e pode ser conectado aos televisores sem a necessidade de cabos e fiações, via Bluetooth.

“O destaque do Soundbar N650 é a tecnologia Acoustic Beam, em que o som parece vir de onde a ação está acontecendo na tela, oferecendo aos consumidores o melhor aproveitamento de conteúdos de uma forma completa e inovadora. Além disso, o usuário consegue, por meio de um único controle remoto, ajustar opções da TV e do soundbar de forma rápida e intuitiva.”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, clique aqui e veja o site da Samsung.