Quem tem contas no Banco do Brasil e Itaú em Vazante estão encontrando dificuldade em fazer suas transações bancarias deste esta quarta-feira (05). As agências foram alvos de bandidos e tiveram as instalações destruídas devido as explosões dos caixas eletrônicos.

Os clientes da agência do BB usam a opção do Banco Postal, na Agência dos Correios, que teve seu movimento aumentado nesta quinta-feira (06). Já os clientes da agencia do Itaú, enfrentam dificuldade maior. Quem não tem acesso aos canais eletrônicos, serviço oferecido pela internet, tem que se dirigir até as cidades mais próximas para realizar suas transações bancárias. Neste caso, Presidente Olegário, Paracatu ou Patos de Minas.

O Banco do Brasil, até o momento, não se pronunciou sobre o retorno do atendimento aos clientes na agencia, após o ocorrido nesta quarta-feira. A agencia do Itaú também não se posicionou. A reportagem da Rádio Montanheza tentou contato as gerencias, mas não foi possível obter uma resposta. Os serviços de atendimento ao público nas duas agências estão paralisados.

É aguardada, a divulgação de nota de ambas as agências.

Fonte: Rádio Montanheza