Elisaine Monteiro de Vazante/MG, coordenadora da campanha Passos que Salvam em Vazante, que ajuda o hospital do Câncer de Barretos, participou nesta semana do programa “Acima de tudo Amor”, falando de seu trabalho de amor para ajudar com que o Hospital continue de portas abertas.
Em sua entrevista, Elisaine fala sobre a campanha Passos que Salvam e enfatiza que ficou surpresa com o inicio da campanha, quando achava que venderia poucos kits, porém em pouco tempo vendeu mais de 2 mil kits.
Elisaine agradece a população de Vazante, que abraçou a campanha junto com ela e enfatiza a importância da ajuda de todos.

Sobre o programa Acima de Tudo Amor
Uma ferramenta de comunicação que permite ao gestor do Hospital compartilhar a filosofia de amor ao próximo que fez com que a instituição se tornasse referência internacional na área da oncologia e em humanização no atendimento hospitalar.
Ao lado dos seus diretores espirituais, os padres Fernando Tadeu (membro do clero da Diocese de Santo Amaro/SP) e Túlio Gambarato (responsável pela Capelania Hospitalar do HCB), Henrique apresenta, por meio de suas experiências profissionais e pessoais, como é possível fazer com que uma gestão pública funcione com excelência e beneficie aqueles que mais precisam.
O programa vai ao ar toda sábado às 16h45.

Veja acima o vídeo da participação de Elisaine Monteiro no programa.