A noite da última segunda-feira (14) foi de muita violência em Araguari. Um homicídio e uma tentativa, que evoluiu para consumado, foram registradas pela Polícia Militar. De acordo com as informações, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Bairro Bela Suíça. Cerca de dois autores estavam em uma motocicleta e efetuaram três disparos que atingiu o rapaz que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima fatal possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. Algumas testemunhas foram ouvidas pelos policiais militares que afirmaram terem ouvido o barulho dos disparos.

Os autores do crime ainda não foi localizados e os rastreamentos continuam. A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação do crime.

Ainda na segunda, um homem de 36 anos foi atingido por vários tiros no Bairro Jockey Clube. A vítima perdeu muito sangue e foi levada em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu tempo depois de dar entrada na unidade médica.

Fonte: Triângulo notícias