Uma fazenda foi alvo de criminosos durante a última noite no município de Vazante. A propriedade fica à 25 km da cidade e está localizada entre o Distrito de Vazamor e a divisa do município de Vazante com o de Lagoa Grande.

De acordo com as informações repassadas à reportagem da Rádio Montanheza, os criminosos cortaram os cadeados das porteiras para entrar na propriedade. Ninguém percebeu a ação dos bandidos. Da propriedade, Fazenda Varjão, foram levadas 26 cabeças de gado anelorado, além de materiais e pertences.

O crime pode ter acontecido na noite de quinta-feira (27) ou na madrugada desta sexta-feira (28), mas só foi constatado durante a manhã. Além das porteiras, eles arrobaram a porta da casa de rações. O gado levado tem as marcas TH (circulado) e R3.

A polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Um comunicado foi feito às policias dos municípios vizinhos, mas até o momento ninguém foi preso ou apontado como suspeito.

O proprietário da fazenda, Thiago Otávio Guimarães, pede para quem tiver alguma informação, que leve até os suspeitos ou ao gado furtado, que ligue para a polícia e denuncie.

Fonte: Radio Montanheza