Foi realizada na manhã desta quarta-feira (4), na sede da CDL, uma reunião para discussão sobre a segurança pública na cidade de Vazante. A reunião foi convocada pelo Conselho de Segurança Pública de Vazante (COSEPUV) e teve a participação de empresários, do delegado de polícia André Luiz e do comandante de Polícia Militar, Tenente Magalhães.
Na ocasião foram abordados assuntos sobre segurança nos comércios e levantadas questões referentes aos últimos crimes ocorridos em estabelecimentos na cidade, no último mês.
Foi anunciado na reunião que a empresa GAMA, responsável pela instalação do sistema de videomonitoramento na cidade, fará o serviço de revisão e manutenção das doze câmeras instaladas na cidade. A troca da câmera e os outros serviços foram contemplados por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
Além disso, a câmera localizada próxima à agência do Banco do Brasil, danificada na ação de criminosos em julho do ano passado, será trocada. O serviço está previsto para ocorrer no dia 09 de deste mês.

Fonte: Rádio Montanheza