O comandante local da Polícia Militar, Tenente Magalhães, alerta aos motoristas de Vazante sobre as alterações ocorridas no trânsito da cidade, que tem sido descumpridas devido à falta de sinalização adequada.

Ele informa que a sinalização agora está sendo complementada com a instalação de 160 placas indicativas e de advertência em vários pontos da cidade, o que vai permitir uma fiscalização mais intensa da Polícia Militar, principalmente na Rua Pedro Pereira Guimarães.

Ainda segundo o comandante, além da instalação das novas placas, algumas medidas serão tomadas para melhoria do trânsito de Vazante, como na esquina das avenidas Geraldo Campos e Minas Gerais, no Bairro Vazante Sul, local em que foi registrado o maior número de acidentes em 2017 e 2018.

Outro alerta do comandante é quanto aos motoristas que estacionam em locais proibidos, principalmente próximo às agências dos bancos Itaú e Brasil, que podem ser autuados por infrações de trânsito registradas pelas câmeras de videomonitoramento da cidade, conforme prevê a Resolução nº 532/2015, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Fonte: Radio Montanheza