Informações do B.O da PM

Em MONTE CARMELO/MG, dia 18, por volta de 23h55min, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo/MG, onde a vítima WELINTON ASNANDES ALVES de 28 anos havia sido socorrida com ferimento nas costas causado por arma branca (faca).

No local os militares foram informados que tal vítima havia sido socorrida em sua residência, situada à RUA MARAJÓ, bairro LAGOINHA, através dos socorristas, os quais relataram que haviam sido acionados à comparecer no local, e que lá chegando depararam com a vítima caída no interior de um quarto da residência e apresentava uma perfuração nas costas produzida por material cortante/perfurante (faca).

De imediato a vítima foi socorrida, pois ainda apresentava sinais vitais, vindo a chegar no P.S.M. já em óbito. Militares deslocaram ao local do crime e lá os militares presenciaram o cenário do ocorrido, com vários pertences revirados e poças de sangue espalhadas pela casa.

No P.S.M. a amásia da vítima de 26 anos, em parlamentação com os policiais, relatava conversas desconexas e apresentava lapsos de memórias, e ao ser indagada disse: “que não sabia o que havia ocorrido, e que a vítima apareceu com uma faca introduzida nas costas, já dentro da residência e que esta apenas retirou a faca”.

Indagada novamente sobre os fatos, sempre entrava em contradição, ocasião em que esta informou aos militares que rotineiramente era agredida pela vítima e que nesta data houve uma fervorosa discussão entre ambos, sendo esta agredida com um soco no rosto pelo companheiro, causando um hematoma em seus lábios, ocasião em que golpeou a vítima com uma faca e logo após arremessou a faca no lote dos fundos de sua residência.

Durante buscas a faca usada no crime foi localizada no local indicado pela autora. Uma testemunha, disse aos militares que é vizinho do casal e que escutou gritarias e que em dado momento percebeu as crianças saírem em via pública chorando e pedindo por socorro, e que de imediato adentrou na residência e lá encontrou a vítima caída ao solo agonizando e já desfalecendo.

Diante das evidências a autora foi presa em flagrante delito e conduzida à presença da autoridade de polícia judiciária após ser atendida e medicada no P.S.M. de MONTE CARMELO, tendo a perícia técnica comparecido ao local do crime e realizado os trabalhos de praxe.

Fonte: Triângulo Notícias