Um grave acidente na tarde dessa quinta-feira (21/09), na BR 365, KM 494, próximo ao trevo de Romaria (MG), deixou um trabalhador ferido. O acidente envolveu três caminhões, em uma colisão que atingiu profissionais de uma empreiteira que colocavam “olhos de gato” e realizavam pintura na pista.

Segundo as primeiras informações, um dos caminhões envolvidos na colisão, um Mercedes Benz amarelo, estava carregado com bretes e ferragens. A carga deste veículo se soltou, atingindo pelo menos um trabalhador. Os outros veículos envoldidos eram um caminhão pequeno baú refrigerado com placas de Cruzeiro da Fortaleza e o caminhão de trabalhadores da empreteira.

O trabalhador Marco Antônio, de 55 anos, que recolhia cones no momento que foi atingido pela carga de ferragens, foi socorrido pelos bombeiros para o PSM de Patrocínio.

Os Bombeiros encontraram  Marco Antônio em decubito central, inconsciente, apresentando TCE grave, otorragia e rinorragia (hemorragia nos ouvidos e nariz), corte contuso na face e região frontal.

Ele foi encaminhado inconsciente ao PSM de Patrocinio.

Fonte: Patrocínio Online