Na noite deste sábado (03/03), às 20h10min, os policiais militares receberam denúncias informando que na Rua Mário Praça, bairro Nossa Senhora de Fátima, havia várias pessoas em luta corporal em via pública. Imediatamente, as equipes policiais foram até o endereço, onde abordaram uma moça de 24 anos, a qual informou que seu pai, de 54 anos, possui um imóvel que faz divisa com a residência de um rapaz de 25 anos, e que entre as partes existem várias brigas.
A moça relatou ainda, que no sábado, eles entraram novamente em discussão, e o rapaz, de posse de uma arma de fogo, foi até a residência do senhor e lhe ameaçou.
O rapaz informou que a razão da briga era que o senhor entrou no seu imóvel armado com um facão e danificou um veículo que estava em sua garagem.
Em seguida, os militares fizeram buscas no imóvel do rapaz, localizando na garagem, um revólver cal.38 carregado com 03 munições intactas, com número de série raspado.
Um indivíduo de 19 anos assumiu ser o proprietário da arma.
O senhor apresentou de maneira voluntária a arma branca que estava em sua posse e informou que foi lesionado com a briga, sendo ele conduzido ao hospital municipal.
Ainda segundo informações, o rapaz de 25 anos juntamente com seu irmão de 18 anos estiveram com a arma em mãos ameaçando e por este motivo também foram presos.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Paracatu.net