Após outro ataque criminoso, a agência do Banco do Brasil em Vazante emitiu uma nota de esclarecimento à população referente ao funcionamento da agencia local.

NOTA

“A agência do Banco do Brasil do município de Vazante, Minas Gerais, não abre nesta quinta-feira (7). Não há previsão de normalização do atendimento, que depende de vistoria da área técnica do Banco para dimensionar a extensão dos danos.

O BB colabora com as autoridades competentes para a elucidação do caso – a quem cabe prestar informações sobre o andamento das investigações.

Como alternativa, os clientes de Vazante podem utilizar as agências do BB nas praças de Lagamar (distante 29 km), Paracatu (117 km) ou Coromandel (109 km).

Outra opção são os correspondentes bancários e o Banco Postal, onde é possível realizar saques, depósitos, recebimento de benefícios, consultas de saldo e extrato, pagamento de contas, além de abertura de contas e contratação de crédito. Os clientes também podem utilizar casas lotéricas para saques e consulta a saldos e extratos; e a rede Banco 24 Horas (onde estiver disponível) para transações de saques, consulta a saldos e extratos, recebimento de benefício e pagamento de contas”.