(Fonte: Divulgação)

 

Os modelos MacBook Pro agora têm processadores com até seis núcleos e 32 GB de memória, tela True Tone e chip T2 da Apple.

 

A Apple anunciou a atualização do MacBook Pro, com desempenho mais rápido e novas funções para profissionais, fazendo dele o notebook Mac mais avançado de todos. Os novos modelos MacBook Pro com Touch Bar contam com processador Intel Core de oitava geração e seis núcleos no modelo de 15 polegadas, que tem desempenho até 70% mais rápido, e de quatro núcleos no modelo de 13 polegadas, que tem desempenho até duas vezes mais rápido. A potência é ideal para trabalhar com grandes volumes de dados, realizar simulações completas, criar projetos de áudio com várias faixas ou realizar processamento avançado de imagens ou edição de vídeos.
Notebook favorito de desenvolvedores ao redor do mundo, o MacBook Pro agora é mais rápido na compilação de código e consegue rodar com mais facilidade várias máquinas virtuais e ambientes de teste. Outras atualizações incluem suporte para até 32 GB de memória, tela True Tone e melhorias no teclado de terceira geração, que ficou mais silencioso. Com o poderoso chip gráfico Radeon Pro, o trackpad Force Touch, a revolucionária Touch Bar e Touch ID, alto-falantes estéreo com som dinâmico, sistema de resfriamento silencioso criado pela Apple e a porta Thunderbolt 3 para transferência de dados, carregamento e conexão de até dois monitores 5K ou quatro GPUs externas, ele é o notebook profissional definitivo.

 

Macbook_Pro

 

“Esta nova geração do MacBook Pro é o notebook mais rápido e poderoso que já fizemos”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Marketing da Apple. “Agora com processadores de oitava geração e seis núcleos, até 32 GB de memória de sistema, até 4 TB de armazenamento SSD superrápido, nova tecnologia True Tone na tela Retina e Touch Bar, chip T2 da Apple para maior segurança e teclado de terceira geração mais silencioso, tudo isso em um design de alumínio leve e fino com bateria que dura o dia inteiro, ele é o melhor notebook para usuários profissionais.”

.

.

.

Clique aqui para continuar lendo.