Após uma perseguição frenética, a Polícia Militar efetuou a prisão de cinco homens que roubaram uma D20 e uma moto em um assentamento em São Pedro das Gaitas, na manhã desta quinta-feira (17). Foram apreendidos com os autores 10 armas e munição de vários calibres.

Por volta das 10 da manhã, cinco homens armados roubaram uma caminhonete D20 e uma motocicleta e, na fuga, levaram uma pessoa como refém. Eles fugiram sentido assentamento Santa Helena.

Porém, equipes de JK, Cana Brava, Pirapora e Buritizeiro se uniram na ação e perseguiram de forma insistente os assaltantes, até conseguirem interceptá-los. Houve troca de tiros entre policiais e os autores. Ninguém ficou ferido. O refém foi libertado com segurança.

Foram presos: Edmar, seu irmão Denerson de JK, Wanderson de Pirapora, Sidnes e Gleyson de Buritizeiro. Segundo a Polícia Militar, eles têm ligação com roubos a fazenda e ônibus e costumam usar de violência contra as vítimas. Nessa ação exitosa da polícia foram apreendidas com eles 10 espingardas e munições de vários calibres, além de celulares.

Fonte: Patos hoje