Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus do transporte urbano de Uberlândia deixou seis pessoas feridas no fim da tarde deste sábado (23). O acidente foi registrado por volta das 18h no cruzamento da Avenida João Pinheiro com a Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus da linha Terminal Central ao Bairro Tubalina seguia pela faixa exclusiva da avenida quando bateu na lateral do carro, que trafegava pela Quintino Bocaiúva. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O G1 entrou em contato com a empresa de viação Sorriso de Minas, responsável pelo ônibus, mas as ligações não foram atendidas.

No carro havia três adultos e três crianças. Os adultos foram socorridos em estado grave, sendo dois deles com traumatismo craniano grave, e levados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). As crianças sofreram escoriações leves.

Como a ocorrência estava em andamento, a identificação das vítimas não foi informada e por isso não foi possível consultar o estado de saúde junto ao hospital. A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil também foram acionadas para apurarem os fatos.

As câmeras do circuito de segurança do local serão analisadas para apurar os fatos.

Fonte: G1