Uma mulher, de 29 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas, em um acidente envolvendo um caminhão e um carro, na tarde deste domingo (8), no Bairro Laranjeiras em Uberlândia.

O motorista do caminhão, de 29 anos, que teve ferimentos leves, informou à Polícia Militar (PM), que o carro não respeitou a faixa preferencial e ocorreu o acidente. A perícia da Polícia Civil foi ao local para apurar as causas do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento às vítimas, a mulher foi levada para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar à unidade.

Um homem, de 31 anos, com hemorragia e o motorista do carro, de 22 anos, foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A assessoria de imprensa da unidade informou ao G1 que o homem está internado em estado grave e corre risco de morte. O motorista do carro também segue internado sob escolta policial e será levado à delegacia para depoimentos após receber alta. Ele teve ferimentos leves.

Fonte: G1