Infelizmente, Vazante tem hoje, 150 pacientes que mensalmente, vão para Barretos em tratamento. Tratamento este que custa muito caro para estes pacientes, quando pago do próprio bolso!!

E mais uma vez, milhares de pessoas, desde bebê de colo ao da terceira idade, abraçaram uma grande causa nobre, em prol da luta contra o câncer, para ajudar financeiramente, estes pacientes que de todos nós, muito precisam !!

Nesta 4ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, mais de 2.900 kits de camisetas foram vendidos, arrecadando assim, com o apoio de milhares de pessoas, $102.130,00 reais (cento e dois mil, cento e trinta reais), em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Os participantes se reuniram na praça do antigo fórum, de onde após um bom alongamento, liderado por um profissional, saíram em caminhada descendo pela Av. Paracatu, até chegarem no Ginásio Poliesportivo, onde desfrutaram de uma mesa farta de frutas e vários sorteios de brindes. Com o apoio de várias empresas e comércios de Vazante e região, foram sorteados: 6 bicicletas, panetones, 1 relógio, produtos da Natura, entre outros brindes…

E nesta edição, para alegrar ainda mais este dia especial, teve show de Yuri Flores, que animou os participantes desta caminhada beneficente!!

Muito satisfeita com esta realização, a coordenadora do evento, Elisaine Barbosa, que não mede esforços neste trabalho solidário, juntamente com sua família, para que cada vez mais alcançarmos maiores vendas de kits, continua empolgada para que no próximo ano, mais e mais pessoas adquiram camisetas, e participem da caminhada em si !!

Como sempre, Vazante é modelo e exemplo de uma cidade solidária e acolhedora… onde sempre seus moradores, dão um show de solidariedade, amor e humanidade, com o próximo !!!

Redação e produção: Marilei Cardoso