Imóvel na Avenida Paracatu passa por limpeza pela segunda vez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Por Ordem Judicial um imóvel localizado na Avenida Paracatu, no centro da cidade, passou por limpeza e retirada de lixo acumulado. É a segunda vez em dois anos que o local passa por esse tipo de procedimento.
O serviço foi iniciado na manhã desta segunda-feira (14) pela Prefeitura de Vazante, através da secretaria de Obras, e acompanhado por um oficial de justiça.
O local sempre foi alvo de críticas e várias reclamações da população, principalmente de vizinhos que vaiam grande perigo no depósito próximo as suas residências.
Além do perigo de incêndio, o local oferecia potencial risco à saúde. Estava propício a proliferação de ratos, aracnídeos e possíveis focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
Esta não é a primeira vez que a proprietária do imóvel é notificada. Em março de 2016, uma Ordem Judicial foi expedida para que uma grande quantidade de material fosse retirado. Na época, dois imóveis da mesma proprietária tinham sido alvo de reclamações e tiveram que passar por limpeza. A proprietária tinha se comprometido em manter os locais limpos.
O material recolhido será transportado para outro lugar, onde passará pelo processo de separação e posteriormente enviado para reciclagem. O material que não puder ser reciclado irá para o aterro sanitário.

Fonte: Rádio Montanheza

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Vagas de emprego para Vazante

Engenheiro de Segurança Requisitos: – Graduação em Engenharia com foco em Segurança do Trabalho;– Experiência como engenheiro de Segurança do Trabalho;– Experiência em obras de montagens;