E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Imóvel na Avenida Paracatu passa por limpeza pela segunda vez

Por Ordem Judicial um imóvel localizado na Avenida Paracatu, no centro da cidade, passou por limpeza e retirada de lixo acumulado. É a segunda vez em dois anos que o local passa por esse tipo de procedimento.
O serviço foi iniciado na manhã desta segunda-feira (14) pela Prefeitura de Vazante, através da secretaria de Obras, e acompanhado por um oficial de justiça.
O local sempre foi alvo de críticas e várias reclamações da população, principalmente de vizinhos que vaiam grande perigo no depósito próximo as suas residências.
Além do perigo de incêndio, o local oferecia potencial risco à saúde. Estava propício a proliferação de ratos, aracnídeos e possíveis focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
Esta não é a primeira vez que a proprietária do imóvel é notificada. Em março de 2016, uma Ordem Judicial foi expedida para que uma grande quantidade de material fosse retirado. Na época, dois imóveis da mesma proprietária tinham sido alvo de reclamações e tiveram que passar por limpeza. A proprietária tinha se comprometido em manter os locais limpos.
O material recolhido será transportado para outro lugar, onde passará pelo processo de separação e posteriormente enviado para reciclagem. O material que não puder ser reciclado irá para o aterro sanitário.

Fonte: Rádio Montanheza

Fechar