Homem vai armado à fazenda, ameaça cidadão de morte e é preso por posse de arma de fogo em Monte Carmelo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na noite da última segunda-feira (05/03), a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada por uma vítima que teria sido alvo de ameaça de morte na zona rural, Fazenda Usina. Segundo o solicitante, um homem de 54 anos chegou ao local armado e iniciou uma discussão.

Em ato contínuo sacou uma arma de fogo, tipo garrucha, ameaçou a vítima de morte sendo contido por terceiros e em seguida evadiu.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Após o relato da vítima teve início ao rastreamento logrando êxito em localizar e prender o autor, que tem passagens por Lesão Corporal e Uso de drogas, juntamente com uma arma de fogo tipo de garrucha, cal. 22, com capacidade para 01 cartucho e 12 munições intactas do mesmo calibre.

Fonte; Triângulo notícias

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino