E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Homem tenta esconder droga no telhado de vizinho, mas é preso com 50 pedras de crack

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas após ser flagrado com cerca de 50 pedras de crack no Bairro Vila Rosa, na tarde desta terça-feira (10).

De acordo com o tenente Fabiano, após diversas denúncias e intenso monitoramento, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) na casa em que reside na Rua Lázaro Alves Neto.

Durante a abordagem o suspeito tentou fugir e dispensar um embrulho com cerca de 50 pedras de crack no telhado de uma casa vizinha, porém foi detido e a droga apreendida.

Após buscas no interior da casa, a PM localizou ainda uma porção de ácido bórico, uma balança de precisão, um aparelho medidor de voltagem e a quantia de R$18,35.

Além disso, uma carteira de habilitação de um indivíduo com passagem policial por homicídio  também foi apreendida. A PM acredita que o documento tenha sido penhorado a troco de drogas.

O suspeito Márcio Teixeira Caixeta, de 37 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e os objetos apreendidos. Conhecido no meio policial, ele possui passagens por furto e tráfico de drogas.

Fonte: Patos agora

Fechar