Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Vazante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite do dia 10 de novembro de 2018, em Vazante/MG, os policiais militares receberam uma denúncia informando que um indivíduo teria estacionado seu veículo VW/PARATI em frente a um imóvel situado no bairro Novo Horizonte, e de posse de uma arma de fogo, teria realizado ameaça a uma outra pessoa, evadindo logo em seguida. De posse das características do citado veículo e do indivíduo, o qual já era conhecido no meio policial, os policiais militares iniciaram os rastreamentos pelo referido bairro, vindo a localizarem ele em uma rua próximo ao ginásio Poliesportivo.

Ao ser feita a abordagem ao indivíduo, inicialmente nada de ilícito foi localizado, sendo que o mesmo negou o conteúdo da denúncia. Ao ser realizada uma vistoria no veículo, os policiais militares localizaram debaixo do banco do condutor, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. Foi solicitado para o abordado que apresentasse o documento da arma de fogo, porém o mesmo informou para a guarnição policial militar que não possuía o registro da referida arma.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Diante do fato, o autor foi preso, a arma de fogo e as munições foram apreendidas, sendo eles encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O guincho foi acionado e o veículo removido para o pátio credenciado devido alterações nas características do mesmo (rebaixado), uma vez que pelas características tal situação não poderia ser regularizada no local.

Com informações da: Policia Militar