Homem é preso pela Polícia Militar de Patos de Minas, com grande pedra de crack escondida na cueca

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com uma grande pedra de  crack. Ele disse que é apenas usuário e que estava buscando a droga para outra pessoa, que não foi localizada. Uma denúncia anônima levou os policiais até o autor.

Segundo o sargento Faria, os policiais receberam informações de que autor foi até o bairro Nossa Senhora Aparecida buscar droga. Raislan Júnior Morais, de 28 anos, foi encontrado por volta de 21h desta quarta-feira (25) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Vereador João Pacheco.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ao proceder busca pessoal no autor, os policiais encontraram a droga escondida na cueca dele. De acordo com o sargento Faria, depois de fracionada, a pedra de crack renderia até 300 pedras menores. Raislan foi preso em flagrante e a droga apreendida.

Em princípio, Raislan não quis informar quem seria o dono da droga. Mas os policiais receberam informações de quem seria o traficante. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Patos hoje

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A