Homem é morto à tiros enquanto “tirava leite” na zona rural de Uberaba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um homem de 40 anos foi assassinado na manhã de ontem, quinta-feira (08/03), na zona rural de Uberaba. O local, Fazenda Goiabeira, fica próximo à rodovia BR-050, na altura do KM 142.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares da vítima, esposa e filho, relataram que encontraram o senhor caído no curral com ferimentos semelhantes aos causados por disparos de arma de fogo. O homem foi colocado em um carro particular e se iniciou o deslocamento para a zona urbana. Em certo ponto do trajeto, os familiares pararam no Posto da Polícia Rodoviária Federal para pedir ajuda, momento que o SAMU foi acionado e compareceu. Os paramédicos constaram o óbito e verificaram cinco perfurações compatível com arma de fogo.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O corpo de Edson Rodrigues da Silva foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A perícia técnica da Polícia Civil compareceu até o curral, onde a vítima ordenhava vacas. Acredita-se que o autor surpreendeu-a por trás.

Em depoimento os familiares relataram que recentemente Edson havia se desentendido com um cidadão, conhecido pelo apelido de “Alemão”. Os dois teriam a propriedade, em sociedade, de um caminhão.

Os PMs tentaram localizar o suspeito citado, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Fonte: Triângulo notícias

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA