E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Homem é esfaqueado e morre em São Gotardo; pedras de crack foram encontradas junto a vítima

A tranquilidade da cidade de São Gotardo foi quebrada na noite da última sexta-feira (09/03) após um homicídio ser registrado pela Polícia Militar. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, dois homens haviam discutido em via pública, Avenida Rui Barbosa, sendo que o autor desferiu cerca de quatro facadas na vítima de 26 anos.

Os militares foram acionados e encontraram a vítima próximo a um bar na Praça Ciro Franco. Uma ambulância compareceu ao local e encaminhou Josivaldo Gomes de Araujo até o Pronto Socorro, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após diálogo com os clientes e funcionários do bar foi possível levantar o suspeito do crime. Gilberto Soares, conhecido pelo apelido de Bigode, é apontado com provável autor do assassinato.

Os policiais foram até o local onde o indivíduo reside, Rua José Alves Franco, porém ninguém foi encontrado.

No hospital, durante atendimento, foi localizadas 15 pedras de substância semelhante a crack, dentro da cueca da vítima. O material foi apreendido e será incorporado aos autos do inquérito que será instaurado pela Polícia Civil.

Após o óbito, o corpo não foi atestado e com orientações do delegado responsável, Dr. Wander Diógenes, ele foi encaminhado pela funerária até o IML (Instituto Médico Legal).

Câmeras de videomonitoramento podem ter registrado o crime, porém devido a um problema técnico ainda não foram recolhidas pela polícia.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Seguimos acompanhando o caso e novas detalhes poderão ser adicionados a essa matéria.

Fonte: Triângulo notícias

Fechar