E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Homem é baleado no centro da cidade de Lagoa Formosa

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no centro da cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (10/04) na esquina da Rua Coronel Cristiano com Juca Limírio, quando a vítima que estava a pé foi abordada por um indivíduo que se encontrava como passageiro de um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, que saiu do carro e após alguns segundos de conversa disparou várias vezes contra a vítima Aparecido Alves, mas conhecido como “Preto”.

Mesmo baleado, Aparecido saiu correndo  e passou em frente ao Hospital Municipal. Depois o atirador entrou no carro e o condutor do veículo saiu calmamente do local, passando tranquilamente ao seu lado.  Assim que o carro com a autor dos disparos evadiu “preto” voltou e pediu socorro no Pronto Atendimento do hospital.

Após receber os primeiros atendimentos pelos médicos de plantão, Aparecido foi encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O atirador teria sido identificado e os militares realizam rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito de cometer o crime. As pessoas que estavam no centro de Lagoa Formosa ficaram muito assustadas com o fato, sendo que os disparos ocorreram nas principais ruas da cidade.

Fonte: Patos agora

Fechar